PROJETOS


FIQUE POR DENTRO

Cadastre-se para
receber nossa News Letter
informativa, sobre novidades
e promoções.

 
Nome:
E-mail:

PROJETOS

 

 

 

PROJETOS E CONSULTORIAS DE COR

PARA A HUMANIZAÇÃO DOS AMBIENTES

Bete Branco design e cores

Minha especialização desde 1992 é em oferecer Humanização aos Ambientes através do uso estratégico das Propriedades Psicodinâmicas das Cores.

A maior solicitação ao meu trabalho vem de empresas, de todos os portes. A maioria delas descobriu que através das cores e de pintura obtêm baixo custo, muita renovação estética e motivação dos funcionários e clientes.

Numa primeira visita, faço uma avaliação completa de todo o ambiente, do corpo de funcionários e suas necessidades e, uma análise do público-alvo
e/ou do público já cliente da empresa.

Levo em consideração também a logomarca, a localização, a estrutura física e arquitetônica do local, uniformes, apresentação dos produtos, divulgação dos serviços, panorama da região, entre outros aspectos.

O segundo passo é um profundo estudo para avaliar o que se pode melhorar em toda aquela organização e como atingir as expectativas da empresa.

Preciso considerar nessa etapa as necessidades dos funcionários e dos clientes, as expectativas do público-alvo e, as estimulações, mensagens e sinalizações que devo dar a cada um deles com as cores. Estimular funcionários, atrair e seduzir clientes novos, fidelizar ou substituir clientes antigos, destacar produtos, melhorar estética e funcionalmente as instalações, simplificar a manutenção, etc.

Proporcionalmente ao desafio em quantidade e grau de dificuldade, apresento minha proposta de interferência e valores.

No terceiro passo eu apresento perspectivas coloridas e humanizadas dos ambientes, esquemas de distribuição e especificações das cores indicadas.

Paralelamente, ofereço outros serviços como:

• coleções de uniformes

• ajustes na logomarca

• programação visual completa

• desenvolvimento de embalagens

• especificações e esquema de todo o serviço de pintura

• palestras de conscientização das mudanças para o grupo de funcionários

Mais importante do que usar belas cores é usá-las bem!